Ministério de Oração

Description
Nós oferecemos o remédio que nós mesmos tomamos todos os Dias. E o nosso remédio é de uso continuo e não tem contra indicação. Remédio para a nossa vida espiritual, que é a Palavra de Deus, a meditação, motivação, a oração.
t.me/moracao @moracao #oração
Advertising
We recommend to visit

Canal Pessoal do 38• Presidente da República Federativa do Brasil.

Nosso site: www.bolsonaro.tv

Last updated 2 months ago

Telegram é sinônimo de liberdade e privacidade, e tem várias funcionalidades fáceis de usar. Mais novidades do Telegram Brasil: @TelegramBR.

Last updated 1 month ago

Canal oficial do Pedro Sobral para compartilhamento de conteúdo, avisos sobre as nossas aulas ao vivo de terça-feira às 15h ?

#subido

Last updated 1 month ago

2 months ago

Bom dia
15 de agosto
Jeremias 33:1-9

Maravilhosas revelações

Pergunte-me e eu lhe contarei coisas maravilhosas, segredos que você não sabe, a respeito do que está por vir. Jeremias 33:3**

Deus disse a Jeremias que, se clamasse a ele, receberia a revelação de coisas grandiosas e insondáveis, que o profeta não conhecia (Jr 33:3). Deus está dizendo a mesma coisa para nós hoje. Todas nós podemos clamar a Deus e pedir que nos revele a realidade de seu ponto de vista. Ele nos dará conhecimento que só é possível com sua revelação. Devemos ter esse tipo de entendimento para obter vitória na batalha espiritual e em nossa vida. Sem a revelação do Senhor, não temos como orar com o poder e a eficácia de que precisamos.

Suas orações podem salvar inúmeras pessoas de sofrimentos e tragédias, incluindo você e sua família. Suas orações podem salvar vidas que seriam destruídas ou impedir que coisas terríveis planejadas pelo inimigo aconteçam. Se pudesse impedir que pessoas boas passassem por sofrimentos horríveis, você não oraria esse respeito? É claro que sim.

Suas orações são vitais. Toda oração pode salvar, mudar, poupar ou resgatar vidas. Peça a Deus que lhe revele, um dia de cada vez, as coisas maravilhosas que ele deseja realizar por meio de suas orações.

? Senhor, creio no teu poder para realizar grandes coisas por intermédio de nossas orações. Necessito de revelação diária para orar conforme tua vontade, com a capacitação e forças de teu Espírito peço que me mantenhas atenta para aquilo que deseja me mostrar e para os assuntos sobre os quais devo interceder.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 15 de agosto
@moracao #bomdia

2 months ago
2 months ago

Bom dia
14 de agosto
Leia na sua Bíblia Salmo 29

Adoração e santidade

Honre o SENHOR pela glória de seu nome, adorem o SENHOR no esplendor de sua santidade. Salmos 29:2

A adoração é nossa ligação direta com a santidade de Deus. Quando adoramos ao Senhor, especialmente pelo fato de ele ser santo, tornamo-nos um vaso aberto, no qual ele pode derramar sua santidade.

Quando isso acontece, somos transformadas — afinal, nos tornamos parecidas com o que adoramos. Quanto mais adoramos a Deus por sua santidade, mais a santidade Divina permeia nossa vida. Os anjos ao redor do trono de Deus o louvam continuamente por sua santidade (Is 6:2-3). Devemos fazer o mesmo sempre que possível.

Deus a ama tanto que deseja compartilhar de si mesmo com você. Isso inclui a santidade dele. Quando você louva e adora continuamente, Deus enche sua vida com a santidade dele, e isso lhe dá vitórias nas batalhas contra o inimigo.

Louve ao Senhor por sua santidade e deixe que o Espírito desenvolva um modo de vida santo em você a cada dia.

? Deus querido, como é maravilhoso saber que desejas compartilhar tua santidade comigo! Eu te louvo por tudo que tens realizado em minha vida e te adoro porque és Santo e Todo-poderoso. Ajuda-me a passar este dia em atitude de louvor e adoração. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 14 de agosto
@moracao #bomdia

2 months, 1 week ago

VAMOS ORAR?

Meu Amado JESUS. Santificado seja hoje e sempre em minha vida o Teu nome, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. És o meu DEUS, aquELE em quem confio. Te louvo por essa manhã, cheio da Tua Presença. Tudo que eu quero e peço é que o Teu Reino venha e que a Tua vontade se estabeleça, assim na Terra como no Céu. Clamo por revelação clara da Tua Vontade para mim e para minha família em todas as áreas e o domínio e poder do Espírito Santo para obedecer integralmente e prontamente aos Teus desígnios. Quero ser sensível e obediente à Tua Voz. Quero andar na Luz, como na Luz Estás e quero manter comunhão conTigo. Eu O louvo, adoro e bendigo o Teu Santo nome. Por tudo eu preciso da Tua Presença e da Tua proteção em minha vida. Senhor venha de encontro a minha família e faça o Teu querer, direcione nossas vidas Senhor. Abre nossos olhos espirituais e nos faça ver, que o Unico Caminho a ser seguido são os Teus. Renova a minha Fé cada dia mais. Eu oro e já agradeço em Nome de CRISTO JESUS. Amém!

AD- Autoria Desconhecida
●●●●

2 months, 1 week ago
2 months, 1 week ago

Bom Dia
8 de agosto
Lucas 18:35-43

Deus quer curar

Quando [o cego] se aproximou, Jesus lhe perguntou: "O que você quer que eu lhe faça?". "Senhor eu quero ver!", respondeu o homem. E Jesus disse: "Receba a visão! Sua fé é o curou". No mesmo instante, o homem passou a enxergar. Lucas 18:40-43

Peça ao Senhor especificamente aquilo que você deseja na área da cura. Então, tenha fé na capacidade e no desejo do divino de curar.

A cura não é algo que exigimos de Deus. O Senhor não cura todas as pessoas. Ele é soberano e faz o que deseja. Não podemos criar uma fórmula e exigir que ele faça o que queremos. Orar não significa dizer ao Senhor o que ele deve fazer, lembra? Orar é comunicar os desejos do coração a Deus e depositá-los nas mãos dele, para que faça o que bem entender. Mas o simples fato de o Senhor não curar todos não demonstra que ele não sara ninguém. Ele cura ponto. E, quando o faz tem um propósito para isso.

Jesus pagou o preço por nossa cura na cruz ( Is 53:4-5). Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou nossas doenças (MT 8:16-17). Porque ele compraria nossa cura com o sofrimento na cruz se não quisesse nos curar? "Ele mesmo carregou nossos pecados em seu corpo na cruz, a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos para a justiça; por suas feridas somos curados" (1Pe 2:24). Porque ele passaria por toda essa aflição? Por que seria conhecido como Médico dos médicos se não tivesse intenção de curar ninguém?

? Coloco diante de ti Senhor, minha enfermidade. Declaro minha fé em teu poder de restaurar minha saúde. Tu sabes quanto desejo ser curada. Que seja feita a tua vontade. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 8 de agosto
@moracao #bomdia

2 months, 2 weeks ago

? Bondade de Deus

?Porque o Senhor é bom, e eterna, a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração.

Podemos ver a bondade de Deus em todos os lugares! Ele nos deu vida, família, saúde e sustento. Seu maior presente foi Jesus Cristo, que nos trouxe salvação. Quando estávamos perdidos, famintos e sedentos, clamamos ao Senhor e Ele nos livrou. A bondade de Deus é infinita e Ele nos ama incondicionalmente.

?Pai amado, obrigado por nos mostrar o Seu amor incondicional, enviando Seu Filho para morrer por nós e nos libertar do pecado. Agradeço porque o Seu amor nunca se esgota e todos os dias eu tenho razões para Te adorar. Obrigado, Pai. Eu oro em nome de Jesus. Amém.?

App da Bíblia Sagrada

2 months, 2 weeks ago
2 months, 2 weeks ago

═══━━━━✥◦◦✥━━━━═══

Aqueles que deixaram a mais profunda marca nesta Terra amaldiçoada pelo pecado foram homens e mulheres de oração. Você descobrirá que a oração é a força poderosa que tem movido não somente a mão de Deus, mas também o homem.

- D L Moody

═══════◇▓●▓࿇▓●▓◇═══════

?????? ?? ???????

╭═━☙━✥.❖.✥━☙━═╮
@CasaOleiroOfc
╰═━☙━✥.❖.✥━☙━═╯

2 months, 3 weeks ago

Bom dia
26 de julho
Salmo 124

**Não tema o inimigo

E se o Senhor não estivesse ao nosso lado? Que todo o Israel diga: E se o Senhor não estivesse ao nosso lado quando os inimigos nos atacaram? [...] As águas nos teriam encoberto, a correnteza nos teria afogado.
Salmo 124: 1,2-4**

Não devemos apenas pedir que Deus nos livre dos planos malignos do adversário, mas que nos livre de temer o adversário.

Davi sabia quem estava ao lado dele. Você também precisa saber quem está ao seu lado. Nunca permita que o terror do inimigo sufoque sua alma. Lembre-se: Deus é todo-poderoso. O inimigo não é, nem de longe, tão poderoso quanto Deus e nunca será. Ele tem poder apenas sobre pessoas que acreditam em suas mentiras em vez de acreditar na verdade de Deus.

O inimigo sempre tenta impedir tudo o que o Senhor deseja fazer em sua vida. Não tenha medo. Refugie-se no Senhor em oração, em adoração e na Palavra. Se o ataque for grande, as bençãos vindas do outro lado certamente serão grandes também. Os desafios que você enfrenta enquanto caminha rumo à terra prometida para qual Deus a está conduzindo produzirão em você fé e força para vencer. Às vezes, nossos momentos de maior fraqueza antecedem a maior obra de Deus em nossa vida. Esses tempos de ataque do inimigo só servirão para aumentar sua confiança no Senhor e a paz que ele lhe dá.

? Eu te agradeço, Senhor, porque estás ao meu lado e porque me dás coragem para enfrentar as adversidades. Quero meditar com frequência sobre teu poder absoluto, de modo a fortalecer minha fé e não tem medo o inimigo.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 26 de julho
@moracao #bomdia

We recommend to visit

Canal Pessoal do 38• Presidente da República Federativa do Brasil.

Nosso site: www.bolsonaro.tv

Last updated 2 months ago

Telegram é sinônimo de liberdade e privacidade, e tem várias funcionalidades fáceis de usar. Mais novidades do Telegram Brasil: @TelegramBR.

Last updated 1 month ago

Canal oficial do Pedro Sobral para compartilhamento de conteúdo, avisos sobre as nossas aulas ao vivo de terça-feira às 15h ?

#subido

Last updated 1 month ago