PÉROLAS PRECIOSAS DE CRISTO 💎👑

Description
📖 “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” Provérbios 31:10 💭

14/07/20 🎂

▪️Estudos...
▪️Livros em PDF...
▪️Áudio Book...
▪️Devocionais...
▪️Uma Palavra de Deus ao Seu Coração...
Advertising
We recommend to visit

Canal Pessoal do 38• Presidente da República Federativa do Brasil.

Nosso site: www.bolsonaro.tv

Last updated 2 months ago

Telegram é sinônimo de liberdade e privacidade, e tem várias funcionalidades fáceis de usar. Mais novidades do Telegram Brasil: @TelegramBR.

Last updated 1 month, 1 week ago

Canal oficial do Pedro Sobral para compartilhamento de conteúdo, avisos sobre as nossas aulas ao vivo de terça-feira às 15h ?

#subido

Last updated 1 month, 1 week ago

3 days, 6 hours ago
3 days, 6 hours ago

Desafio 2⃣8⃣

Mudar o marido é o sonho de consumonda maioria das mulheres. Algumas já entram no casamento pensando em como vai fazer para colocar o 'marido do seu jeito', mas não demora muito para perceberem que não podem mudar ou transformar. Podemos até melhorar o 'vaso' mas não podemos transformá-los.

Ação

Existem coisas que fogem do nosso controle. Podemos até influênciar a maneira do marido pensar ou agir, mas não podemos mudá-los!

Não importa o quanto você fale, se preocupe, chore ou fique zangada. Mudá-los está fora do seu controle.

Eu sei que é doido ouvir isso! Foi doloroso para mim aprender estas verdades! Como queria com toda a minha alma mudar o meu marido...!

Mas tenho aprendido, que apesar de não ter controle sobre as ações do meu marido, eu tenho controle sobre as minhas ações!

Eu sou capaz de controlar meus pensamentos, minhas atitudes e o meu comportamento!

E é aqui que eu preciso concentrar a minha energia! Em mudar a mim mesma!

Temos que parar de ficar tentando mudar o jeito dos nossos maridos serem e começar a mudar o nosso jeito de ser..

Ao invés de concentrar a sua energia para mudar o seu marido, concentre-se em você mesmo.

Concentre em suas atitudes e o que você realmente você pode fazer para mudar, para que então você influencie as mudanças necessárias na vida do seu amado.

Adriana de Paula
#MEL #MulheresqueEdificam*
@mulheresqueedificamlares

3 days, 6 hours ago

A Paz, minha querida!

30 Dias de Oração pelo Marido
👰🏻🤵🏻🏠

28º DIA

Motivo de Oração: Ore para que Deus transforme o seu marido

Devocional: “Não conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Rm 12.2).

Muitas mulheres entram no casamento acreditando que podem mudar ou transformar o marido. Mas logo que casam percebem que não têm este ‘poder’. A verdadeira transformação não é o fruto da vontade de alguém, seja da esposa, do esposo ou dos pais, mas começa pela mente daquele que deseja ser transformado.

Amada, Deus vai onde você não pode ir, e faz o que você não pode fazer! Ore para que Deus ilumine a mente do seu marido para que ele entenda a esperança da vocação (Ef 1.18). Ore para que ele possa ter a mente de Cristo e ser guiado pelo Espírito Santo e não pela carne (1Co 2.16). Ore para que ele não se conforme, se amolde com os padrões deste mundo, mas seja transformado através da Palavra de Deus dia após dia.

No Amor de Cristo,
Adriana de Paula

_____

@mulheresqueedificamlares

1 week, 3 days ago
1 week, 3 days ago

Desafio 2⃣3⃣

A verdadeira fé é a convicção de feitos que não se veem, implicando a compreensão, a aceitação e a confiança exclusiva de que a salvação provém de Cristo Jesus. A maioria das pessoas quando questionadas, respondem que creem em Deus e afirmam que o conhece, no entanto, elas idealizaram uma divindade oposta ao Deus apresentado na Bíblia Sagrada, por causa da cegueira do pecado acreditam que Deus é moldado conforme as suas necessidades. Estão mortos espiritualmente. Isso nos revela que o crer não é consequência da vontade do homem, mas sim do agir do Santo Espírito de Deus, portanto, a fé um dom proveniente da parte de Deus que deve-se ser buscado.

“ A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?“ (Salmos 42:2)

A convicção da fé genuína traz como cicatriz o desejo único de estar perante a face de Deus constantemente, essa busca pela presença promove uma intimidade com o Senhor, Tiago 4:8a diz: “Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês !”  É como um círculo onde não há fim, quanto mais se busca, mais se aproxima, mais desejo de buscar tem.

Ação

Traga a presença do Espírito Santo para habitar em seu lar

Na ação de hoje proponho as amadas irmãs que consigam um tempo para implantar o culto doméstico no cotidiano de seu lar, convide ao Santo Espírito de Deus para ser o dirigente dessa obra. No começo possa ser que seu esposo não se agrade com a ideia e não queira participar, mesmo assim não desanime, faça você mesmo e se possível com seus filhos, aos poucos você desfrutará da companhia de seu amado nesse propósito.

Inicie com uma breve oração intercedendo pelo seu lar “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens" (1 Timoteo 2.1)

Cante um louvor de Adoração, a escritura nos ensina que o Senhor Deus habita em meio aos louvores, assim você estará convidando-o para habitar em seu lar diariamente
“ Porém tu és Santo, o que habitas entre os louvores de Israel ”(Salmos 22:3)

Leia uma palavra em sua Bíblia e medite nela em voz alta.A palavra de Deus diz que a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Cristo (Romanos 10:17)

Dê oportunidade para todos que participarem desse culto falar o que entendeu da palavra lida, isso proporcionará que eles meditem também no que o Senhor Deus diz. Atenção, mesmo que o raciocínio não seja da maneira que você espera, não recrimine, nem desmereça o comentário, pois o entendimento virá de Deus através dessa ação, aos poucos ele terá o discernimento e o Senhor falará em seu coração verdade dEle.

Encerre com um agradecimento á Deus pelo privilégio de o adorá-lo em seu lar.

“ Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade ” ( Salmos 92:1-2)

Na ação proposta hoje você trabalhará o crescimento espiritual de seu esposo para que ele creia fielmente no Deus vivo, assim como a possibilidade ser cheio da fé que salva, cura, liberta e transforma o homem.... além disto você estará proporcionando a você e ao seu lar a presença da paz que só Cristo pode oferecer e a consolação de seu Santo Espírito. Haa minha querida, não há a menor chance da vitória não chegar em sua casa, o Senhor Deus saberá recompensá-la perfeitamente por todo esforço e sacrifício que você se propor para que o “ide” do Senhor seja cumprido em seu lar. Apenas creia que Deus é Fiel!!!

#MulheresqueEdificamLares
@mulheresqueedificamlares

1 week, 3 days ago

30 Dias de Oração pelo Marido

23º DIA

Motivo de Oração: Ore para que Deus encha o seu marido de Fé

No desafio de hoje ore para que o Senhor dê ao seu marido uma nova dose de fé, aumente a sua capacidade para crer no Senhor, em Sua Palavra, em Suas promessas, nos Seus caminhos e no Seu poder. Ore para que ele sinta em seu coração o desejo de falar com o Senhor e ouvir a Sua voz. Ore para que Deus faça com que ele entenda o que significa estar na presença de Deus, pois não se trata apenas de pedir coisas.

Que ele possa buscá-lo, confiar totalmente e ser guiado pelo Senhor, colocando a Jesus em primeiro lugar e reconhecendo-o em tudo que Ele fizer.

No Amor de Cristo
Adriana de Paula.

#MEL - Mulheres que Edificam Lares
@mulheresqueedificamlares

2 weeks, 1 day ago
2 weeks, 1 day ago
2 weeks, 1 day ago

https://drive.google.com/drive/folders/1hGL74ccdQ14CJYOWC5FTonU2s3CZ3Uiu

📂 Áudios e Imagens...
🧎🏻‍♀️Propósito: 30 Dias de Oração pelo Esposo
🖊 Créditos: @mulheresqueedificamlares

1 month ago
We recommend to visit

Canal Pessoal do 38• Presidente da República Federativa do Brasil.

Nosso site: www.bolsonaro.tv

Last updated 2 months ago

Telegram é sinônimo de liberdade e privacidade, e tem várias funcionalidades fáceis de usar. Mais novidades do Telegram Brasil: @TelegramBR.

Last updated 1 month, 1 week ago

Canal oficial do Pedro Sobral para compartilhamento de conteúdo, avisos sobre as nossas aulas ao vivo de terça-feira às 15h ?

#subido

Last updated 1 month, 1 week ago